Artes e Criatividade

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2024, 18h47 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2024, 16h09 | Acessos: 512

Laboratório VOA do IFSULDEMINAS dá início aos projetos e cursos do 1º semestre

voa 10Nesta semana, o Laboratório de Artes e Criatividade - VOA, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, deu início aos projetos e cursos deste 1º semestre. Começaram ou retomaram suas atividades os seguintes projetos: "Aulas de Violão para aprender ou aperfeiçoar”; “Dança Jazz: Fluir Corpo Arte e Movimento”; “Teatro-Palco AmpliIFicado”; “IFashion - Curso de Moda e Produção de Figurino”; “Curso de História da Arte e Oficina de Pintura”; “IF Digital”; “Cinema Educativo – Cinema sem Fronteiras” (este último uma parceria entre VOA, Instituto Benetti e Instituto Alcoa).

Em breve, também terá início o curso de Arte e Artesanato Popular. Ao todo, mais de 320 alunos das comunidades interna e externa estão sendo beneficiados com as aulas.

Nova exposição

A Expoarte Galeria, que também é um dos projetos do Laboratório VOA, está com uma nova exposição dentro da biblioteca do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. “Natureza Urbana” reúne fotografias de Victor Imesi, que exploram as belezas naturais de Poços de Caldas e o contraste com os ambientes urbanos. Para mais informações, clique aqui.

Confira fotos dos projetos iniciados nesta semana!