Home Notícias 5º ArraIF
5º ArraIF

No dia 07/Julho, a partir das 19h:30, venha participar do 5º ArraIF, a festa junina do Campus Poços!

No dia 07 de julho, a partir das 19h:30, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas realizará o seu 5º ArraIF, a festa julina do Campus. Venha dançar quadrilha, degustar as mais deliciosas comidas típicas e se divertir no bingo, assistindo ao casamento caipira e prestigiando diversas apresentações musicais! Haverá prêmio para o melhor look junino!

A festa julina do Campus Poços de Caldas é aberta a toda a comunidade, alunos e servidores do Campus. Não é necessário apresentar ingresso. Os recursos adquiridos com a venda dos comes e bebes serão revertidos para a formatura dos estudantes do 2º e do 3º anos dos cursos técnicos em Eletrotécnica e Informática Integrados ao Ensino Médio do Campus e Ciências Biológicas. Participe!

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas está localizado na Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança (ao lado do CAIC e do Tathersal).

WhatsApp Image 2018-06-23 at 01.34.01

Publicado em 25/06/2018, às 11:10.