Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 19h02 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 21h27 | Acessos: 1199

No dia 23/11, às 19h30, participe da live "Povos Originários e Geografia(s): interfaces possíveis". Inscrições gratuitas!

No dia 23/11 (segunda-feira), às 19h30, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas realizará a live "Povos Originários e Geografia(s): interfaces possíveis", com a Profa. Elionete de Castro Garzoni (Profa. do Departamento de Geografia da UERR e Doutoranda em Geografia pela UNICAMP). O evento virtual faz parte da disciplina "História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena", ministrada pela Profa. Lerice de Castro Garzoni no curso de Licenciatura em Geografia do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas.

A live é gratuita e aberta a todos os interessados, com emissão posterior de certificado digital aos participantes inscritos.

Link para assistir e participar:

O link para assistir e participar da live será enviado por e-mail a todos os participantes inscritos. 

Inscrições gratuitas:

As inscrições, para participar da live, são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 20/11 (sexta-feira), através do preenchimento e envio do seguinte formulário:

live povos originários

Informações: Profa. Lerice Garzoni
Contato: lerice.garzoniEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
04/11/2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página