Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 16h22 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 22h14 | Acessos: 1883

Veja como foi a primeira edição on-line da Mostra de Estágios do Campus Poços de Caldas!

No dia 29 de agosto de 2020, o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Poços de Caldas realizou a primeira edição on-line da sua tradicional Mostra de Estágios. Cerca de 30 alunos dos cursos técnicos e superiores do campus apresentaram, para toda a comunidade escolar, as próprias experiências de estágio em empresas e instituições de Poços e região. O evento virtual aberto à comunidade foi realizado através da plataforma Google Meet.

O formando do curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, Luís Otavio da Silva, apresentou, para o público e para a banca de professores examinadores, a experiência de ter estagiado por 150 horas na empresa Choque Iluminação Eireli. Para o discente, o estágio lhe proporcionou a consolidação dos conhecimentos adquiridos no curso e experiência para o mundo do trabalho.

Confira alguns momentos da 13ª Mostra de Estágios!

Clique nas imagens para ampliá-las.

Assista ao vídeo com duas das apresentações do evento!

14ª Mostra de Estágios [INSCRIÇÕES ABERTAS]

Até o dia 13/11/2020, estão abertas as inscrições para a 14ª Mostra de Estágios do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, que também será virtual. Os alunos dos cursos técnicos e superiores do campus, que concluíram 100% do estágio obrigatório e entregaram toda documentação final do estágio, podem se apresentar no evento. Todas as informações estão em nosso portal: clique aqui.

mostra estagio 14

ASCOM - Poços de Caldas