Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 21h26 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 19h27 | Acessos: 1158

Divulgado o resultado da eleição para coordenador da Pós Informática na Educação

A Comissão Eleitoral constituída para a eleição do COORDENADOR DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL MINAS - CAMPUS POÇOS DE CALDAS (Portaria 79, de 26 de agosto de 2020), no uso de suas atribuições, divulga o resultado do pleito para coordenador e vice do curso:

Publicado em 10/09/2020, às 16h30.

Normas do pleito para escolha da coordenação da Pós-Graduação Lato Sensu Informática na Educação do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

O colegiado da Pós-Graduação Lato Sensu Informática na Educação do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna públicas as normas que regulamentam o processo de escolha da coordenação da Pós para um mandato de 02 (dois) anos.

DOS CANDIDATOS

Chapa única:

- Candidata à coordenadora: Profa. Nathália Luiz de Freitas;

- Candidato a vice-coordenador: Prof. Paulo Muniz de Ávila.

DIA DE VOTAÇÃO

O voto será: facultativo; secreto e on-line.

A votação ocorrerá pela internet, das 08h00 (oito horas) do dia 08/09/2020 até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 09/09/2020. O acesso ao formulário de votação deverá ser feito via conta de e-mail institucional.

DOS ELEITORES

São eleitores:

I - Os docentes efetivos, em exercício, que lecionam ou lecionaram no curso, fazem parte do Colegiado do Curso ou do Núcleo Docente Estruturante do Curso;

II - Estudantes regularmente matriculados no curso;

III - Os técnicos administrativos em educação em efetivo exercício lotados na Direção de Desenvolvimento Educacional;

IV - Os técnicos administrativos em efetivo exercício lotados no Núcleo de Tecnologia de Informação.

Somente poderão votar as pessoas cujos nomes estejam relacionados na lista de eleitores.

CRONOGRAMA ELEICAO

Publicado em 28/08/2020, às 13h55.