Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 18h14 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 14h13 | Acessos: 1150

Quarta-feira, dia 10/02, às 19h, tem reunião de pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados

Nesta próxima quarta-feira, dia 10/02/2021, às 19h, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas realizará uma reunião virtual com os pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados em Administração, Eletroeletrônica/Eletrotécnica e Informática.

O encontro acontecerá através do sistema on-line Google Meet. O link para acesso à reunião será enviado aos participantes. Para evitar ruídos, a Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) solicita que, ao acessarem o link da reunião, os pais e responsáveis mantenham suas câmeras e microfones desligados.

Aos que não receberam o link de participação, o mesmo pode ser solicitado através de envio de e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

"Iremos falar sobre o encerramento do ano letivo 2020 e o início do ano letivo 2021. Iremos esclarecer as dúvidas e informar sobre o planejamento da instituição, visando à presencialidade no futuro", afirmou o diretor de Desenvolvimento Educacional, Prof. Dr. Mateus dos Santos.

Contamos com a participação de todos!

Diretoria de Desenvolvimento Educacional
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas