Home Notícias Caipira Ágil
Caipira Ágil

Resultado do sorteio dos inscritos para ganhar cortesia ou desconto no ingresso

Os alunos sorteados devem efetivar a inscrição no evento nos links abaixo:

Faça sua pré-inscrição e participe do sorteio para ganhar cortesia ou desconto no ingresso

Para os estudantes do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas os organizadores disponibilizaram 45 inscrições com 20% de desconto, a um custo de R$40,00 por ingresso e 5 cortesias (entrada grátis). Os cupons serão distribuídos por meio de sorteio.

Instruções para participar do sorteio:

1) Faça sua pré-inscrição até o dia 10/03, por meio do preenchimento do formulário disponível no seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehpNQO3hsD2jnTOiHRpiyJopeu-16TxpiesPFnvjha2Xo0hw/viewform?usp=sf_link

2) O sorteio acontecerá no dia 12/03, às 14h na Sala de Reuniões localizada no Prédio Administrativo. Primeiro, serão sorteadas as cortesias e depois as inscrições com desconto.

3) O resultado do sorteio será divulgado dia 13/03, no site do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas.

4) Os alunos sorteados devem efetivar a inscrição no evento nos links abaixo:

Esclarecimento de dúvidas com Heliese na Assessoria de Comunicação.

Publicado em 20/02/2018, 18:35

O Caipira Ágil 2018 acontecerá no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

O Ateliê de Software tem o prazer de anunciar mais um grande evento de tecnologia que chega de mala e cuia em Poços de Caldas: O Caipira Ágil! Será a primeira vez que o Caipira Ágil acontecerá fora de Campinas, onde é realizado tradicionalmente desde 2011. O evento tem com objetivo estimular e fortalecer a comunidade de profissionais que trabalham com métodos ágeis de gestão e de desenvolvimento de software.

O Caipira tem seu foco na troca de experiências. Os participantes compartilham seus conhecimentos de forma ativa, em sessões mão na massa, proporcionando um momento de união e atuação conjunta entre todos os presentes. É uma ótima oportunidade de aprendizado!

Além disso, o evento reúne profissionais renomados no cenário nacional, que realizam palestras e workshops sobre os assuntos mais quentes ligados à agilidade. Com isso, queremos ajudar na formação de uma comunidade ágil ativa, incentivando e estimulando a realização de eventos, grupos de usuários e estudos.

Instituto Federal do Sul de Minas - Campus Poços de Caldas firmou parceria com os organizadores que disponibilizaram desconto no ingresso e cortesia para os alunos.

caipira agil

16/02/2018, às 16:22