Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 21h21 | Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 15h47 | Acessos: 855

Colegiado da Engenharia de Computação divulga resultado da eleição para coordenador e vice do curso

O Colegiado do curso superior de Engenharia de Computação do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulga o resultado do pleito para coordenador e vice do curso:

Chapa 1 eleita:

• Coordenador: Prof. Douglas Fabiano de Sousa Nunes.
  • Vice: Prof. Douglas Donizeti de Castilho Braz.

Resultado da apuração dos votos:

resultado apuracao eng comp

Publicado em 30/07/2020.

EDITAL 22/2020 - NORMAS DO PLEITO PARA COORDENADOR DO CURSO SUPERIOR DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS - CAMPUS POÇOS DE CALDAS

O COLEGIADO DO CURSO SUPERIOR DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL MINAS - CAMPUS POÇOS DE CALDAS torna públicas as normas que regulamentam o processo de escolha do coordenador e vice-coordenador do curso superior de Engenharia de Computação do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas para um mandato de 02 (dois) anos.

3. DOS CANDIDATOS E SUAS INSCRIÇÕES AO PLEITO
3.1 Poderão concorrer à vaga de coordenador do curso superior de Engenharia de Computação os docentes que atenderem aos seguintes requisitos:
I - Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;
II - Ter atuado como docente em disciplinas do curso superior de Engenharia de Computação do campus Poços de Caldas;
III - Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;
3.2 As inscrições ao pleito serão feitas por envio de e-mail para (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) no período de 07 a 27 de julho de 2020.
3.3 O e-mail para inscrição deverá conter as seguintes informações:

I - Nome completo do candidato a coordenador
II - Matrícula SIAPE
III - Área de formação
IV - Regime de trabalho (20h, 40h ou D.E.)
V - Nome completo do candidato a vice-coordenador
VI - Matrícula SIAPE
VII - Área de formação
VIII - Regime de trabalho (20h, 40h ou D.E.)

4. DOS ELEITORES
4.1 São eleitores:
I - Docentes atuantes no curso;
II - Estudantes matriculados no curso;
III - Os Técnicos-Administrativos em Educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao curso: pedagogas, assistente de alunos, assistente social, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório de áreas específicas.

5. DO PROCESSO DE ESCOLHA
5.1 O voto será:
I. facultativo;
II. secreto, e
III. on-line
5.2 A votação ocorrerá das 8h do dia 28/07/2020 às 23h:59 do dia 29/07/2020,  pela internet. A votação ocorrerá somente através de formulário eletrônico, e o acesso ao formulário de votação deverá ser feito via conta de email institucional.

7. CRONOGRAMA

Período de Inscrição De 07/07/2020 a 27/07/2020