Home Notícias MedioTec
MedioTec

Resultado final das inscrições para seleção de coordenador pedagógico e administrativo para o polo de Pedro Leopoldo

Publicado em 15/01/2018, 20:13

Resultado preliminar das inscrições e convocação para envio de documentos

• RESULTADO EDITAL 041/2017

*Nos termos do item 3.3 do edital, os 6 (seis) primeiros colocados e não mais os 5, em razão de ser impossível o desempate por idade neste momento, estão convocados a enviar os documentos comprobatórios, observadas as condições de envio expressas no item 3.4 e seguintes e 3.5, todos do mesmo edital 41/2017.

• PRAZO PARA ENVIO DOS DOCUMENTOS: 10/01/2018.

Publicado em 10/01/2018, 13:02

Seleção para coordenador Pedagógico e Administrativo.

O DIRETOR GERAL PRO TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS – CAMPUS POÇOS DE CALDAS, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao Processo de Seleção Simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsista para ocupar a função de Coordenador Pedagógico e Administrativo de Polo para o E-TEC/MEDIOTEC no curso Técnico em Informática no polo de apoio presencial de Pedro Leopoldo/ MG.

O MedioTec é uma ação do Pronatec que antecede a reforma do ensino médio e que tem, entre seus propósitos, a formação técnica e profissional como mais uma alternativa para o jovem. É voltado para alunos do ensino médio das redes públicas estaduais de educação.

Das vagas:
vagas