Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 09h56 | Última atualização em Sexta, 08 de Setembro de 2023, 19h39 | Acessos: 2500

Portarias publicadas no D.O.U em 2020

Clique no número da portaria desejada para baixá-la:

Dezembro

Objetivo: Dispensar a servidora Luciana de Abreu Nascimento da função de coordenadora do curso de Licenciatura em Geografia.
 
Objetivo: Designar o servidor Sérgio Henrique de Oliveira Teixeira para exercer a função de coordenador do curso de Licenciatura em Geografia.
 
Objetivo: Redistribuição do servidor Matheus Batista Barboza Coimbra.
 
Objetivo: Dispensar o servidor ROBSON NOGUEIRA TOMAS da função de coordenador dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Comercial.
 
Objetivo: Designar THIAGO DE SOUSA SANTOS para exercer a função de coordenador dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Comercial e Bacharelado em Administração.

Setembro

1319/2020 de 21 de setembro

Dispensar, a pedido e a partir de 18/09/2020, a servidora Simone Borges Machado, da função de Coordenadora Pedagógica e de Assistência Estudantil.

1318/2020 de 21 de setembro

Designar a servidora Karin Verônica Freitas Grillo, para exercer a função de Coordenadora Pedagógica e de Assistência Estudantil.


Julho

 
Designar Douglas Fabiano de Sousa Nunes para a função de coordenador do curso de Engenharia de Computação.
 
 
Designar Melina Mara de Souza para a função de coordenadora do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental.

Abril

584/2020 de 14 de abril 

Dispensar o servidor Rafael Felipe Coelho Neves, da função de Coordenador de Pesquisa e Extensão, e designá-lo para a função de Coordenador de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação. 

582/2020 de 14 de abril 

Dispensar o servidor Straus Michalsky Martins, da função de Coordenador do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, e designá-lo para a função de Coordenador do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Subsequente - Modalidade EAD. 

581/2020 de 13 de abril 

Dispensar a servidora Rita de Cássia da Costa, da função de Chefe do Setor de Registros Acadêmicos, e designá-la para a função de Coordenadora de Assuntos Acadêmicos.

580/2020 de 13 de abril 

Exonerar o servidor Rafael Felipe Coelho Neves, do cargo de Substituto do Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, e nomeá-lo para o cargo de Diretor de Desenvolvimento Educacional Substituto.

579/2020 de 13 de abril 

Exonerar o servidor Mateus dos Santos, do cargo de Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, e nomeá-lo para o cargo de Diretor de Desenvolvimento Educacional.

577/2020 de 13 de abril 

Dispensar o servidor Marcos Luís da Silva, da função de Chefe do Setor de Licitações, Compras e Contratos, e designá-lo para a função de pregoeiro.

576/2020 de 13 de abril

Dispensar a servidora Marlene Reis da Silva, da função de Coordenadora de Planejamento, e designá-la para a função de Coordenadora de Compras, Licitações e Contratos.

575/2020 de 13 de abril

Dispensar o servidor Edson Geraldo Monteiro Júnior, da função de Coordenador de Administração e Finanças, e designá-lo para a função de Coordenador de Orçamento, Finanças e Contabilidade.





 

 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página