Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 13h45 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 12h05 | Acessos: 2926

Portarias emitidas pela Reitoria em 2020

Clique no número da portaria desejada para baixá-la:

Dezembro

Objetivo: Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE)
Representantes do Campus Poços: Docentes: Vagno Emydgio Machado Dias, Márcio Luiz Bess. Técnicos Administrativos: Silvio Boccia Pinto de Oliveira Sá, Josirene De Carvalho Barbosa. Discentes: Felippe Augusto Teixeira, Eliezer Marques Mafra. Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão: Vanessa Moreira Giarola, Karin Verônica Freitas Grillo
 
Objetivo: Dispensar o servidor Alexandre Carvalho de Andrade da função de coordenador substituto do curso de Licenciatura em Geografia.
 
Objetivo: Designar o servidor Flávio Henrique Calheiros Casimiro para a função de coordenador substituto do curso de Licenciatura em Geografia.
 
Objetivo: Designar a servidora Ana Cristina Campos Prado para exercer a função de Coordenadora Substituta do Curso Técnico em Administração Subsequente.
 
Objetivo: Comitê de Governança do SUAP edu no IFSULDEMINAS
Representantes do campus Poços: Aline Ribeiro Paes Goncalves, Giselle Cristina Cardoso
 
Objetivo: Prorrogar o afastamento integral do servidor LUIZ CARLOS BRANQUINHO CAIXETA FERREIRA, para conclusão do Programa de Doutorado em Engenharia Elétrica da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, até 26.09.2021.
 

Objetivo: Encerrar a pedido, a partir de 14.12.2020, o período de afastamento da servidora ADRIANA DO LAGO PADILHA, concedido através da 1205/2019 - GAB/RET/IFSULDEMINAS de 8 de agosto de 2019.


Novembro

1561/2020 de 27 de novembro

Objetivo: Encerrar a pedido, a partir de 30.11.2020, o período de afastamento da servidora SARA BELOTI FERREIRA, concedido através da Portaria nº 88, de 12 de janeiro de 2016 e regularizado através da Portaria n° 299, de 20 de fevereiro de 2019.

Objetivo: Colegiado de Curso do Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia EaD.
Representante do Campus Poços: Nathália Luiz de Freitas

Outubro

1402/2020 de 15 de outubro

Objetivo: Designar a servidora Vanessa Moreira Giarola, para exercer a função de coordenadora Pedagógica e de Assistência Estudantil Substituta.


Setembro

1317/2020 de 21 de setembro

Objetivo: Dispensar a servidora Karin Verônica Freitas Grillo, da função de substituta da Coordenadora Pedagógica e de Assistência Estudantil.


Agosto

Objetivo: Designar Douglas Donizeti de Castilho Braz para exercer a função de coordenador do curso de Engenharia de Computação substituto.
 
Objetivo: Dispensar Paulo Muniz de Ávila da função de substituto do coordenador do curso de Engenharia de Computação.

Julho

Objetivo: Designar servidores para constituírem o Conselho Editorial da Revista de Extensão do IFSULDEMINAS.
Representantes do Campus Poços: Cissa Gabriela da Silva; Daniel Aroni Alves
 
Objetivo: Comissão para atualização do Manual de Despesas do IFSULDEMINAS
Representante do Campus Poços de Caldas: Ana Lucia Silvestre
 
Objetivo: Conceder o afastamento integral ao servidor Ezequiel Junio de Lima, para realização do curso de Doutorado na Universidade Federal de Uberlândia - UFU, de 31.07.2020 a 31.01.2021.

Junho

Objetivo: Designar os servidores abaixo para atuarem nos Cursos FIC-EaD da SETEC/MEC promovidos pelo Programa Novos Caminhos, em função do COVID 19.
Membros: Sá, Silvio Boccia Pinto Oliveira; Ávila, Paulo Muniz
 
Objetivo: Nomear os servidores para constituírem a Câmara de Gestão de Pessoas (CAGEPE).
Representante do Campus Poços de Caldas: Silva, Marcos Luís

Maio

805/2020 de 28 de maio (Revogada pela Portaria 1594/2020)

Objetivo: Instituir o Comitê de Governança do SUAP edu no IFSULDEMINAS.
Membros do Campus Poços: Aline Ribeiro Paes Goncalves; Giselle Cristina Cardoso
 
Objetivo: Designar os servidores abaixo relacionados para constituírem a CIS (Comissão Interna de Supervisão) Institucional do IFSULDEMINAS, no triênio 2020-2023.
Membro do Campus Poços: Silva, Marcos Luís da
 
Objetivo: Designar os servidores abaixo para constituírem a Comissão Gestora do Plano de Gestão de Logística Sustentável.
Membros: Amilcar Walter Saporetti Junior; Ana Lúcia Silvestre
 
Objetivo: Determinar, de acordo com a Resolução CONSUP Nº 42/2017, a prorrogação do mandato dos membros da Câmara de Ensino (CAMEN) pelo período de seis meses.
Membros: Silva, Maria Regina Fernandes da; Marrafon, Andrea Margarete de Almeida; Grillo, Karin Verônica Freitas; Freitas, Nathália Luiz de; Santos, Flávio de Oliveira

Abril

Objetivo: Instituir grupo de trabalho para discussão e definição de diretrizes, padrões e soluções tecnológicas de apoio às atividades remotas, tão bem quanto prestar suporte a operacionalização destas diretrizes e padrões pelos usuários
Representantes do Campus Poços: Chagas, Andre Gripp de Resende; Oliveira, Eugenio Marquis de 
 
Objetivo: Conceder o afastamento integral ao servidor Fábio Geraldo de Ávila, para a realização do curso de Mestrado na Universidade do Vale do Sapucaí - UNIVÁS, de 20.04.2020 a 10.08.2020.
 
Objetivo: Dispensar a servidora Adriana do Lago Padilha, de exercer a função de responsável pela conformidade contábil. 
 
Objetivo: Dispensar a servidora Cissa Gabriela da Silva, da função de substituta do Coordenador de Pesquisa, e DESIGNÁ-LA para a função de Coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Substituta.
 
Objetivo: Dispensar o servidor Allan Aleksander dos Reis, de exercer a função de responsável pela conformidade contábil substituto. 
 
Objetivo: Conceder o afastamento integral ao servidor Thiago Elias de Sousa, para realização do curso de Mestrado na Universidade do Vale do Sapucaí - UNIVÁS, de 13.04.2020 a 31.07.2021.

Março

Objetivo: Compor a Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CAPEPI) do IFSULDEMINAS, conforme Resolução nº 108/2018, de 20 de dezembro de 2018
Membros do Campus Poços: Neves, Rafael Felipe Coelho Neves (Coord.); Moreira, Carolina Mariane Moreira (NIPE); Mafra, Eliezer Marques (Discente);  Cissa Gabriela da Silva (Coord. Substituta)
 
Objetivo: Compor o Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) de acordo com a Resolução CONSUP nº 006/2015.
Membros do Campus Poços: Docentes: Thiago de Sousa Santos, Humberto Vargas Duque; Técnicos Administrativos: Carina Santos Barbosa, Maria Regina Fernandes da Silva; Discentes: Gizela Vitória Luciano de lima Fernandes, Débora Karolina Corrêa; NIPE: Grillo, Karin Verônica Freitas, Giarola, Vanessa Moreira 
 
Objetivo: Designar, a servidora Lilian Fernandes, para exercer a função de Chefe de Gabinete e Gestão de Pessoas Substituta.

Fevereiro

Objetivo: Designar os servidores abaixo relacionados para constituírem o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI) do IFSULDEMINAS.
Representantes Campus Poços: Oliveira, Eugênio Marquis de; Santos, Mateus dos; Tavares, Thiago Caproni 
 
Objetivo: Designar os membros do Colegiado de Curso do Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia EaD.
Membro do Campus Poços: Freitas, Nathália Luiz
 
Objetivo: Designar os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso Superior de Licenciatura em Pedagogia EaD.
Membro do Campus Poços: Nascimento, Luciana Abreu
 
Objetivo: Designar servidores para constituírem a Comissão de Ética deste IFSULDEMINAS.
Membro do Campus Poços: Fonseca, Rosângela Frederico
 
Objetivo: Designar a servidora Raquel de Souza, para exercer a função de substituta da Coordenadora de Extensão. 

Janeiro

Objetivo: Dispensar o servidor Cássio Henrique Garcia Costa, de exercer a função de substituto do coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial.
 
Objetivo: DISPENSAR, em virtude da mudança de coordenadoria, a servidora Rosângela Frederico da Fonseca, da função de substituta da Coordenadoria de Extensão.
 

85/2020, de 23 de janeiro
Objetivo: Dispensar, a pedido, a servidora Carina Santos Barbosa, de exercer a função de Substituta da Chefe de Gabinete e Gestão de Pessoas.

Objetivo: Designar os servidores relacionados abaixo para comporem a Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar.
Membros: Almeida, Sylvana Cardoso da Silva e; Ferreira, Rosângela Frederico 
 
Objetivo: Designar os servidores para composição do Colegiado do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).
Membros: Boechat, Lorena Temponi; Dias, Vagno Emygdio Machado; Fuini, Lucas Labigalini; Neves, Rafael Felipe Coelho; Marcuso, Marcos Fernandes; Garzoni, Lerice De Castro; Sanches, Jane Piton Serra; Ortolan, Rodrigo Lício; Teixeira, Isabel do Valle Ribeiro; Oliveira, Sueli Machado Pereira de; Nascimento, Luciana de Abreu. 

 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página