Home Notícias IF Portas Abertas
IF Portas Abertas

IF Portas Abertas acontece dia 25/10, evento para fomentar a tecnologia e ciência!!!

Com o objetivo de integrar o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e comunidade, e mostrar aos futuros alunos as atividades desenvolvidas no ensino, pesquisa e extensão será realizado no dia 25 de outubro o IF Portas Abertas. O evento é gratuito e aberto à comunidade externa, alunos e professores da rede pública e privada de Poços de Caldas e região. Neste dia ocorrerão dois eventos simultâneos: a Feira de Ciências (Poços Tec) e a Mostra de Profissões.

Mostra de Profissões trata-se de visita guiada às dependências do Campus.

Com tema livre os alunos dos cursos integrados ao ensino médio foram instigados a produzir trabalhos para fomentar a ciência. Na Feira de Ciências, intitulada Poços Tec será a oportunidade de apresentá-los, além de proporcionar o compartilhamento de ideias e experiências entre estudantes e comunidade em geral.

banner ok (1)

10/09/2017, às 19:25