Home Notícias Vagas remanescentes
Vagas remanescentes

Cursos FIC tem vagas remanescentes, garanta sua matrícula de 11 a 20/09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS, Campus Poços de Caldas, por meio do Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão (NIPE), abre vagas remanescentes para Cursos de Formação Inicial e Continuada, ofertados pelo edital 26/2017, a serem realizados pelo IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. Os cursos são inteiramente gratuitos e aberto à comunidade interna e externa do IFSULDEMINAS, contanto que sejam respeitados os pré-requisitos mínimos para ingresso.

Cursos e vagas remanescentes

vagas remanescentes curso fic

vagas remanescentes curso fic2

Pré-inscrição

Todos os interessados em matricular-se nos cursos deverão realizar primeiro a pré-inscrição, preenchendo o formulário disponibilizado no link https://goo.gl/forms/mPjk6MJE2r1j07WQ2. Após preencher e enviar o formulário, o candidato receberá um e-mail com a cópia de suas respostas, o qual deverá imprimir e levar no ato da matrícula.

O preenchimento do formulário de pré-inscrição NÃO GARANTE MATRÍCULA NO CURSO. As matrículas serão realizadas presencialmente.

Matrículas

Após a realização da pré-inscrição, os interessados deverão fazer a matrícula por ordem de chegada dos candidatos, desde que respeitados os requisitos mínimos do curso. O período de matrículas será do dia 11/09/2017 até o dia 20/09/2017, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 20:00h OU até completarem todas as vagas remanescentes disponibilizadas para o curso, o que ocorrer primeiro. As matrículas serão realizadas na Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, localizado à Avenida Dirce Pereira Rosa, no 300, bairro Jardim Esperança.

Documentos necessários para matrícula

Para efetivar a matrícula, o aluno deverá comparecer munido de original e cópia dos documentos relacionados abaixo:

documentos remanescentes curso fic

cronograma remanescentes curso fic