Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 16h47 | Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 15h41 | Acessos: 3278

Alunos de Ciências Biológicas produzem cartazes informativos sobre o novo coronavírus

Os alunos do 7º período do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas produziram alguns cartazes informativos sobre o novo coronavírus, como parte das atividades da disciplina de Biologia Molecular e Biotecnologia, ministrada pela professora Carolina Mariane Moreira.

Como a apresentação dos cartazes ocorreu no dia 10 de março de 2020, as informações sobre o número de casos de países infectados, de pessoas infectadas e de mortes pela doença estão desatualizadas no cartaz referente a esses dados. No entanto, de acordo com a enfermeira do Campus Poços de Caldas, Celma Barbosa, "consideramos muito importante o trabalho realizado pelos estudantes e, por isso, todos foram publicados.Tais cartazes foram amplamente divulgados pelo Campus Poços de Caldas e, como enfermeira, acredito que, por se tratar de informações veiculadas pelos próprios discentes, o alcance tenha sido grande entre os demais alunos. Agora, por meio da divulgação em nosso site, proporcionamos o acesso de toda a população às ações de tamanha importância realizadas por nossos estudantes".

Confira, a seguir, os cartazes produzidos pelos alunos (clique sobre as imagens para ampliá-las):

• Click to enlarge image corona_1.png
  • Click to enlarge image corona_4.png
  • Click to enlarge image corona_5.png
  • Click to enlarge image corona_6.png

Outros cartazes dos alunos:

Comitê informativo sobre o novo coronavírus
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 26/03/2020.