Home Notícias Curso Horta Caseira
Curso Horta Caseira

HAVERÁ EMISSÃO DE CERTIFICADO!!!!

cartaz curso horta caseira

Minicurso teórico e prático com os seguintes pontos abordados:
- Orientações gerais de como preparar a terra para plantio de hortaliças em geral;
- Manipulação do solo, mistura, adubação e plantio da muda;
- Rega e cuidados iniciais com a muda;
- Compostagem básica caseira para uso como adubo.

Instrutora: Lillian Carrington Davison (formação em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal do Sul de Minas Gerais, Campus Poços de Caldas e Administração de Empresas pela Faculdade Ibero Americana, Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Desenvolveu projetos de Agricultura Saudável e Horta Caseira em Escolas e Instituições Públicas e Privadas com resultados satisfatórios. Instituições no bairro Projetada em São Paulo e Tatuapé são exemplos de projetos alcançados com sucesso)

O curso básico de "Horta Caseira e Agricultura Saudável" é uma das atividades do projeto de extensão coordenado pela professora do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, Lorena Boechat, com atuação direta da graduanda Lillian Davison.

25/08/2017, às 11:40