Home Notícias Resultado da seleção
Resultado da seleção

Inscrições abertas para participar da V Feira de Estágios e Empregos nos dias 19 e 20 de setembro

ATENÇÃO!!! AS AUTORIZAÇÕES DOS PAIS PODERÃO SER IMPRESSAS PELO SITE OU RETIRADAS NA COORDENADORIA DE EXTENSÃO.  ALUNOS QUE NÃO ENTREGAREM AS AUTORIZAÇÕES ATÉ O DIA 14/09/2017 SERÃO CONSIDERADOS DESISTENTES.

A Feira

A V Feira de Estágios e Empregos do IFSULDEMINAS tem como objetivo oportunizar ofertas de empregos, estágios e capacitações para alunos e ex-alunos de todas as Instituições de Ensino de Machado e região; além de proporcionar orientação profissional aos participantes por meio de metodologias inovadoras e incentivando ações voltadas à prática da cidadania.

A V Feira de Estágios e Empregos contará com a participação de empresas de diferentes ramos de atividades, tais como: agropecuário, farmacêutico, alimentício, educacional, recursos humanos, automotivo, industrial, dentre outros.

Acontecerão, simultaneamente, minicursos sobre carreira, mercado de trabalho, crescimento profissional, empreendedorismo, currículo, etc. Cada minicurso terá 40 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. As inscrições acontecerão nos dias do evento em local e horário especificado no ato do credenciamento para o evento.

O campus Poços de Caldas levará 67 alunos para participar do evento nos dois dias. Terão preferência alunos cujo curso finalizará ainda este ano. Caso o número se interessados seja maior que o número de vagas, será feito sorteio entre os inscritos.

As inscrições poderão ser feitas de 05/09/17 a 11/09/17. Em 12/09/17 será publicada uma lista com os alunos contemplados, bem como o modelo de autorização dos pais. Todos os alunos do Ensino Médio Integrado, mesmo que sejam maiores de 18 anos e também os alunos de outros cursos menores de 18 anos deverão levar autorização dos pais devidamente preenchida e assinada até o dia 14/09/17, na Coordenadoria de Extensão. Caso contrário, serão considerados desistentes e sua vaga será cedida a outro interessado.

Haverá controle de frequência na data do evento. No dia da viagem, os alunos deverão estar preferencialmente uniformizados e portando a carteirinha de estudante, o documento de identidade (RG), as cópias do currículo, caderno e caneta para as anotações dos minicursos.

IMPORTANTE: Os alunos contemplados devem levar várias cópias de seus currículos, para que possam distribuir nos estandes das empresas expositoras.

cronograma feira de estagios

programacao feira de estagios