Home Notícias Nova convocação
Nova convocação

Atenção, estudantes de INFO, Gestão Ambiental e ELETRO, disponível resultado final do Edital 23/2017

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Poços de Caldas, por meio da Coordenadoria de Extensão, abre inscrições para seleção de estagiários e cadastro de reserva para estagiários obrigatórios (não remunerados). Os estágios serão realizados no Campus, durante o ano de 2017.

Serão ofertadas as seguintes vagas relacionadas no quadro abaixo:

vagas para estágios

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 07 11 de agosto. Os documentos para inscrição deverão ser entregues na Coordenaria de Extensão (na mesma sala da Secretaria) no horário de 8h:30 às 20h:30. A inscrição será feita mediante a entrega dos seguintes documentos:

• Currículo impresso em papel formato A4

• Boletim do semestre anterior* (no caso de alunos dos cursos subsequente e superior)

• Boletim do ano anterior* (no caso de alunos dos cursos integrados)

• Ficha de inscrição preenchida e assinada (a ficha está disponível no anexo I deste edital e poderá ser impressa pelo candidato ou fornecida pela Coordenadoria de Extensão).

Seleção
A seleção será feita mediante os seguintes critérios: análise da média do boletim de notas do módulo (ou ano) anterior, frequência, entrevista e análise do currículo.  A convocação para entrevista será publicada no site no dia 14 de agosto e a entrevista ocorrerá no dia 16 de agosto, em horário e local a serem divulgados no site pcs.ifsuldeminas.edu.br/.
Resultado
O resultado da seleção para estágios obrigatórios será divulgado no dia 18 de agosto, no site pcs.ifsuldeminas.edu.br/.
cronograma estagio obrigatorio
03/08/2017, às 21:34