Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 20h24 | Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2020, 17h37 | Acessos: 1367

Ex-alunos dos cursos técnicos integrados em Eletrotécnica e Informática comemoram ingresso no ensino superior

Com muito orgulho, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas anuncia alguns de seus ex-alunos dos cursos técnicos integrados em Eletrotécnica e Informática, que foram aprovados em vestibulares e processos seletivos de grandes instituições de ensino da nossa região!

"O IF foi muito importante na minha trajetória e formação como pessoa. É uma experiência única", afirmou Ana Luiza Martins Cesario, ex-aluna do Campus Poços, atualmente estudante do curso de Física computacional do Instituto de Física de São Carlos, da Universidade de São Paulo (IFSC-USP).

Aos nossos queridos eternos discentes, desejamos muitos sonhos realizados e muito sucesso em suas novas conquistas! Confira a seguir a lista dos aprovados:

APROVADOS 2020

ASCOM - Poços de Caldas