Publicado: Sábado, 31 de Agosto de 2019, 12h57 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 09h39 | Acessos: 1857

No dia 11/09, das 19h às 22h (na biblioteca do Campus), venha participar da 4ª Expoarte e do 1º IFantasy!

expoarte ifantasyNo dia 11 de setembro (quarta-feira), das 19h às 22h, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas realizará a sua 4ª Expoarte e o seu 1º IFantasy. Os eventos ocorrerão ao mesmo tempo na biblioteca do Campus. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade!

4ª Expoarte

A 4ª Expoarte reunirá as pinturas realizadas neste ano pelos alunos e participantes do curso de história da arte e oficina de pintura. Serão expostas cerca de 260 telas, produzidas com técnicas, temáticas e materiais diversos.

1º IFantasy

O 1º IFantasy será a festa à fantasia do Campus. Durante o evento, o público poderá vir fantasiado e conferir as fantasias confeccionadas durante o curso de moda e oficina de produção de figurinos. Venha fantasiado e concorra a brindes do projeto “Arte de Caderno”! Os estudantes de cursos superiores (de quaisquer instituições de ensino) que vierem fantasiados receberão certificados de horas de atividades complementares.

Os eventos contarão com DJ e shows de bandas, entre elas, a After That, que tem entre seus integrantes alunos do curso de Engenharia de Computação.

“Nosso intuito é fazer uma festa bem gostosa e inclusiva, não somente para os familiares de nossos discentes, mas para os amigos de outras escolas e para quem quiser participar”, destacou o professor de Artes do Campus Poços e coordenador dos eventos, Márcio Bess.

Realização e apoio: VOA - Laboratório de Artes e Criatividade; IFashion - curso de moda e oficina de produção de figurinos; Expoarte Galeria - curso de história da arte e oficina de pintura; Banda After That.

Publicado em 31/08/2019.