Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 18h36 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 14h41 | Acessos: 2609

Óticas Carol firma convênio com o Campus Poços para concessão de descontos em produtos e serviços para alunos, servidores, estagiários e terceirizados

O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas acaba de firmar convênio com as Óticas Carol, em Poços de Caldas. A partir de agora, os alunos, servidores, funcionários terceirizados e estagiários do Campus poderão solicitar descontos em produtos e serviços nas lojas das Óticas Carol localizadas nos seguintes endereços:

• Rua Rio de Janeiro, 191, Centro. Aberta das 9h às 18h. Telefone (35) 3114-3828.
  • Rua Francisco Salles, 541, Centro. Aberta das 9h às 18h. Telefone (35) 3114-0438.

Os descontos em serviços e produtos, tais como lentes e óculos de grau e de sol, são os seguintes:

• 25% para pagamentos à vista;
  • 15% para pagamentos parcelados em até 5 vezes;
  • 8% para pagamentos parcelados em até 10 vezes.

Os descontos não serão acumulativos com outras promoções das lojas. Para ter acesso aos descontos, no ato da compra nas Óticas Carol, é preciso comprovar o vínculo com o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas. Se aluno, basta apresentar documento pessoal de identificação emitido por órgão governamental ou correspondente e dentro do prazo de validade, com foto e número de CPF. Para os servidores, funcionários terceirizados e estagiários externos remunerados, é necessário apresentar documento comprobatório do vínculo empregatício (holerite, por exemplo) ou de associado com o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas.

Para mais informações sobre os produtos e serviços das Óticas Carol, acesse: https://www.oticascarol.com.br/brasil

CONVENIOS

Publicado em 23/08/2019.