Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 16h31 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2019, 14h33 | Acessos: 852

Edital 25/2019 - Processo Simplificado para seleção de Instrutores de Cursos de Formação Inicial e Continuada para o CELIN do Campus Poços de Caldas – VAGAS REMANESCENTES

Objetivo: 

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio do Centro de Línguas do IFSULDEMINAS seleciona instrutores para atuarem em cursos na Modalidade de Formação Inicial e Continuada – FIC esporadicamente como prestadores de serviço. 

Requisitos

Os cursos exigidos como pré-requisitos mínimos têm que ter sido concluídos. Não serão aceitas declarações de cursos em andamento.

Curso Pré – requisitos mínimos dos(as) instrutores(as)
Espanhol Básico

Experiência docente na área do idioma que deseja ser instrutor e/ou comprovação
de proficiência relacionada ao idioma que deseja concorrer à vaga ou Curso de
Espanhol com carga horária mínima de 100 horas ou intercâmbio por mais de 5
(cinco) meses em países hispanohablantes

Inglês Básico

Experiência docente na área do idioma que deseja ser instrutor e/ou comprovação
de proficiência relacionada ao idioma que deseja concorrer à vaga

Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, localizado à Avenida Dirce Pereira Rosa, n° 300, bairro Jardim Esperança, no horário de 08:00 às 20:30, do dia 08/07/2019 ao dia 19/07/2019. No momento da inscrição, o candidato deverá entregar os documentos abaixo listados, devidamente ENCADERNADOS:

● Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) devidamente preenchido (modelo no anexo I);
● Currículo (modelo no anexo II);
● Cópia do documento de identidade (entre os listados no item 3.3 d) ;
● Número do CPF;
● Cópias dos documentos comprobatórios de educação formal, capacitação e experiência profissional, dentre os listados no item 3.3 (a, b, c) e passíveis de pontuação pelo anexo III deste edital.

Não serão recebidos documentos soltos ou encadernados separadamente. A falta de algum dos documentos listados terá como consequência a eliminação do candidato.

registrado em:
Fim do conteúdo da página