Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2019, 14h20 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2019, 14h29 | Acessos: 612

Edital 24/2019 - Normas para o processo de escolha dos membros do Núcleo De Apoio Às Pessoas Com Necessidades Especiais (NAPNE), Biênio 2019/2021.

Objetivo:

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) - Campus Poços de Caldas, publica normas para o processo de escolha dos membros do Núcleo de Apoio às Pessoas Com Necessidades Especiais (NAPNE) - Do Instituto Federal De Educação Ciência E Tecnologia Do Sul De Minas Gerais Campus Poços De Caldas, Biênio 2019/2021.

Requisitos:

Poderão votar e ser votados todos os servidores efetivos e os estudantes regularmente matriculados do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, bem como seus familiares, em seus respectivos segmentos. É vedada a participação dos membros da Comissão Eleitoral como inscritos.

Inscrições:

As inscrições devem realizadas via formulário eletrônico, no período de 01 de julho a 03 de julho de 2019. A relação de inscrições será divulgada no dia 04 de julho de 2019 através da Internet no site http://www.pcs.ifsuldeminas.edu.br/.