Home Notícias COMUNICADO IMPORTANTE
COMUNICADO IMPORTANTE

24 a 28/10: palestras, oficinas e minicursos gratuitos na 6ª Semana Cultural e Tecnológica!

Faixa_SemanaCultural_5mx1m

COMUNICADO IMPORTANTE: “Em repúdio à PEC 241 e à MP 746”, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas encontra-se ocupado pelos estudantes. Por conta da ocupação, foram cancelados o I Ciclo de Seminários de Pesquisa e a V Mostra de Profissões, que ocorreriam durante a 6ª Semana Cultural e Tecnológica. Os demais minicursos, palestras e oficinas da Semana Cultural e Tecnológica ocorrerão normalmente, com alguns ajustes de locais (confira abaixo a programação atualizada). Todos os participantes serão liberados para entrarem e participarem dos eventos. Algumas atrações continuam com vagas e inscrições abertas! Participe!

De 24 a 28 de outubro de 2016, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas realizará sua 6ª Semana Cultural e Tecnológica. Palestras, oficinas e minicursos poderão ser realizados gratuitamente por todos: comunidade de Poços de Caldas e região, alunos e servidores! A maior parte das atividades acontecerá na própria sede do Campus Poços de Caldas, na zona sul da cidade: Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança.

A Semana Cultural e Tecnológica visa a discutir e aprofundar o conhecimento e as experiências relacionadas aos eixos tecnológicos do Campus, com real interesse de incentivo pela vida acadêmica, formando um ambiente educacional lúdico, participativo e estimulante. O Evento busca fomentar debates significativos sobre novas tecnologias e seus impactos sociais no cotidiano das pessoas. Através de ações artísticas e culturais, os participantes poderão associar os conteúdos de várias áreas do saber. A extensão do evento para a sociedade poços-caldense se efetiva com a livre participação da população nas palestras e eventos propostos, além dos grupos sociais organizados que irão ministrar e expor minicursos e palestras.

24 de outubro (Segunda-feira)

25 de outubro (Terça-feira)

26 de outubro (Quarta-feira)

27 de outubro (Quinta-feira)

28 e 29 de outubro (Sexta-feira e sábado)

Inscrições

Os interessados podem efetuar a inscrição prévia por meio do link de inscrições. No link, bastará fazer o cadastro, escolher as atividades de interesse e salvar as opções. É preciso atenção para não se inscrever em atividades que ocorrerão ao mesmo tempo. Todas as atrações da Semana contarão com a emissão posterior de certificados!

5º Sarau IF Cultural

Contato: Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelo e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou pessoalmente com Heliese Pereira, no Gabinete da Direção Geral.

Participe! Confira as fotos da edição anterior da Semana.

inscricoes_semana_cultural_6

Atualizado em 25/10/2016, às 12:20.