Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 18h14 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 14h41 | Acessos: 2923

Eleitos os novos representantes do Colegiado Acadêmico (CADEM) do campus.

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio do Gabinete, divulga o resultado final do processo eleitoral de novos membros do Colegiado Acadêmico (CADEM).

Docentes:

• Sylvana Cardoso Da Silva E Almeida (Titular)
  • Yull Heilordt Henao Roa - (Suplente)

Técnicos Administrativos:

• Fábio Geraldo de Ávila (Titular)

Discentes:

• Felippe Augusto Teixeira (Titular)
  • Flávio Oliveira Santos (Suplente)

Publicado em 26/08/2019.

Divulgado o resultado preliminar da eleição do Colegiado Acadêmico do Campus. Confira!

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio do Gabinete, divulga o resultado preliminar do processo eleitoral de novos membros do Colegiado Acadêmico (CADEM).

• Karin Verônica Freitas Grillo - 10 votos
  • Sylvana Cardoso Da Silva E Almeida - 12 votos
  • Yull Heilordt Henao Roa - 11 votos
  • Brancos/nulos - 0 voto

• Fábio Geraldo de Ávila - 29 votos
  • Brancos/nulos - 2 votos

• Felippe Augusto Teixeira - 22 votos
  • Flávio Oliveira Santos - 15 votos
  • Brancos/Nulos - 4 votos

Recursos

Os recursos ao resultado da votação deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em até 48 horas da data da sua divulgação.

Publicado em 21/08/2019.

Confira a relação de candidatos a membros do Colegiado Acadêmico do Campus. Eleição ocorre hoje, 20/08.

Votação

O processo eleitoral acontecerá com votação por meio eletrônico, das 7h até às 21h do dia 20/08/2019. Para realizar a votação, os discentes deverão retirar os tokens no Gabinete da Diretoria Geral ou na Sala 31 (ao lado do Gabinete), das 9h às 22h do dia 19/08/2019, e votar no endereço https://portal.pcs.ifsuldeminas.edu.br/. Os docentes e técnicos administrativos receberão do sistema de votação um link de convite automaticamente.

• Karin Verônica Freitas Grillo
  • Sylvana Cardoso Da Silva E Almeida
  • Yull Heilordt Henao Roa

• Fábio Geraldo de Ávila

Discentes:

Felippe Augusto Teixeira, 2º Período de Ciências Biológicas.

Felipe CADEM

Flávio Oliveira Santos, 6º Período de Ciências Biológicas.

Flavio Cadem

Publicado em 19/08/2019.

Confira a relação de candidatos inscritos no processo de escolha de membros para o Colegiado Acadêmico (CADEM)

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio do Gabinete, divulga a lista de candidatos a novos membros do Colegiado Acadêmico (CADEM).

• Karin Verônica Freitas Grillo
  • Sylvana Cardoso Da Silva E Almeida
  • Yull Heilordt Henao Roa

• Fábio Geraldo de Ávila

• Felippe Augusto Teixeira
  • Flávio Oliveira Santos

Recursos

Os recursos ao resultado da homologação das candidaturas deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em até 48 horas da data de divulgação da lista de inscritos.

Eleição

O processo eleitoral acontecerá com votação por meio eletrônico, das 7h até às 21h do dia 20/08/2019. Para realizar a votação, os discentes deverão retirar os tokens no Gabinete da Diretoria Geral ou na Sala 31 (ao lado do Gabinete), das 9h às 22h do dia 19/08/2019, e votar no endereço https://portal.pcs.ifsuldeminas.edu.br/. Os docentes e técnicos administrativos receberão do sistema de votação um link de convite automaticamente.

Publicado em 13/08/2019.

Inscrições abertas até 09/08 para candidatos a novos membros do Colegiado Acadêmico (CADEM)

Podem participar os professores, técnico-administrativos e alunos

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, por meio do Gabinete, convoca e torna pública a abertura de inscrições para a eleição de novos membros representantes dos seguintes segmentos: docente, técnico administrativo e discente, para comporem o Colegiado Acadêmico do Campus – CADEM. Os docentes e técnico-administrativos deverão ser do quadro de pessoal permanente em efetivo exercício no Campus Poços de Caldas, nas carreiras docente e técnico-administrativo, respectivamente. Todos os discentes regularmente matriculados e assíduos, em um dos cursos regulares oferecidos pelo Campus Poços de Caldas, podem se inscrever desde que não estejam matriculados no primeiro nem nos dois últimos períodos letivos do curso.

O período de inscrição será das 7h do dia 05/08/2019 até as 18h do dia 09/08/2019, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas.

O processo eleitoral acontecerá com votação por meio eletrônico, das 7h até às 21h do dia 20/08/2019.

Inscrições de Candidaturas

05/08/2019 a 09/08/2019

Divulgação da Lista preliminar de Candidatos

13/08/2019

Prazo final para recursos

Até 48 horas da data de divulgação da lista de inscritos.

Divulgação da Lista final de Candidatos

16/08/2019