Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 18h13 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 11h56 | Acessos: 3102

Banda formada por alunos do Campus lança projeto de incentivo a bandas escolares. Saiba como participar!

arteO projeto After That em Ação seleciona bandas escolares nos estilos rock, pop rock e pop para apresentação no festival que acontecerá em novembro no Parque Municipal Antonio Molinari, em Poços de Caldas. Podem se inscrever bandas em que, pelo menos, um dos integrantes seja aluno das seguintes instituições de ensino: IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas; Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza; Escola Municipal José Raphael dos Santos Netto e Escola Estadual David Campista. As inscrições podem ser realizadas diretamente com os alunos Cristiano Fagundes e Davi Marques ou através dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Antes do festival em novembro, as bandas do Campus Poços participarão de uma pré-seleção no mês de setembro, realizada pela banda After That em parceria com a Coordenação de Cultura do Campus. As demais escolas participantes do projeto também realizarão suas seletivas internas.

O projeto

Aprovado por meio de edital de incentivo à cultura lançado pela prefeitura municipal, o projeto After That em Ação é de iniciativa da banda After That, que tem entre seus integrantes alunos do curso de Engenharia de Computação do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. As melhores bandas das instituições participantes se apresentarão no festival em novembro no Parque Municipal e concorrerão a uma premiação em dinheiro. Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/afterthatemacao/

Lançamento do projeto

No último dia 25 de junho, durante o intervalo das aulas, a banda After That realizou no IF um show para o lançamento do projeto After That em Ação, contando com o prestígio de alunos e servidores.

Veja um trecho do show de lançamento do projeto no Campus!

E confira as fotos da apresentação!