Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 13h32 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2019, 12h54 | Acessos: 1701

No dia 13/Julho (sábado), a partir das 18h, venha participar do 6º ArraIF, a festa julina do Campus Poços!

No dia 13 de julho (sábado), a partir das 18h, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas realizará o seu 6º ArraIF, a festa julina do Campus. Venha dançar quadrilha, degustar as mais deliciosas comidas típicas, se divertir no bingo e prestigiar diversas apresentações musicais!

A festa julina do Campus Poços de Caldas é aberta a toda a comunidade, alunos e servidores do Campus. Não é necessário apresentar ingresso. Os recursos adquiridos com a venda dos comes e bebes serão revertidos para a formatura dos estudantes do 2º e do 3º anos dos cursos técnicos em Eletrotécnica e Informática Integrados ao Ensino Médio do Campus e do 5º período de Ciências Biológicas. Participe!

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas está localizado na Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança (na zona sul, ao lado do CAIC e do Tathersal).

cartaz festa julina