Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 09h08 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 11h35 | Acessos: 1316

Projeto “Diálogo de Saberes” convida a todos para prestigiarem a agenda do mês de junho

O projeto “Diálogo de Saberes” convida toda a comunidade escolar do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas para prestigiar a agenda de eventos deste mês de junho. Estão programados cortejo de caiapós, apresentação de catira e estacional de inverno. As atividades acontecerão na área de convivência do Campus.

Em seu segundo ano de atividades, o projeto proporciona a interação da comunidade escolar com grupos de cultura popular. De acordo com a idealizadora do “Diálogo de Saberes” e coordenadora de cultura do Campus, a servidora Lílian Fernandes, “o objetivo é promover o conhecimento e a valorização da cultura popular local, a autoconsciência cultural e o respeito à diversidade, inclusão e pluralidade de saberes no ambiente escolar”.

Confira a programação e prestigie!

programação junho 2019 site 800x600

ASCOM - Poços de Caldas