Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2019, 21h42 | Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 16h16 | Acessos: 814

Em palco livre, servidores e alunos mostram seus talentos musicais

No dia 08 de Maio, foi comemorado no IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas o  dia institucional da Cultura. Na ocasião, alunos e servidores foram convidamos a mostrarem seus talentos no palco livre. Durante o intervalo das aulas, uma estrutura de som montada em frente ao auditório ficou disponível para as apresentações musicais.

20190508 125316

De acordo com a coordenadora de cultura do Campus, a servidora Lílian Fernandes, o objetivo é “incentivar cada dia mais ações desta natureza, bem como aproximar o Campus da comunidade do entorno, abrindo periodicamente a instituição a apresentações culturais”.

ASCOM - Poços de Caldas
www.facebook.com/ifsuldeminaspocosdecaldas