Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 11h44 | Última atualização em Quinta, 30 de Maio de 2019, 17h35 | Acessos: 1528

Curso de Geografia comemora Dia do Geógrafo com palestra sobre técnicas didáticas

No dia 29 de maio, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas receberá a palestra “Técnicas Didáticas” ministrada pelo professor Roberto Mitt, em comemoração ao dia do Geógrafo. Será na quarta-feira (29 de maio), às 19h, no auditório do Campus Poços de Caldas: Av. Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança.

Roberto é graduado e mestre em geografia pela UNESP de Rio Claro, com complementação na área de Ecologia, e dedica parte de sua vida para expedições pelo Brasil (20 estados nas cinco regiões) e Mundo (34 países em quatro continentes). A palestra foi elaborada a partir de seus 20 anos de experiência docente e tem por objetivo discutir estratégias que permitam uma maior proximidade entre professores e alunos, a fim de que a aula seja o mais produtiva possível. A atividade será voltada para estudantes e profissionais da área da educação e terá certificação para os participantes.

mitt 1

Palestrante Roberto Mitt.

Certificados

Para receberem seus certificados de participação de uma hora, todos os participantes do evento precisam preencher e enviar o formulário de inscrição, e no dia do evento comprovar participação mediante assinatura na lista de presença.

INSCREVA-SE!

Não percam!