Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 18h19 | Última atualização em Quarta, 01 de Maio de 2019, 19h49 | Acessos: 1757

Campus Poços de Caldas promove seminário sobre gestão de entidades do terceiro setor

Com o objetivo de apresentar formas de gestão alternativa e democrática para promoção do desenvolvimento econômico e social, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas promoverá o Seminário Terceiro Setor: Ferramenta para Desenvolvimento Econômico e Social.  O palestrante, Sr. Takashi Yamauchi, abordará temas como papel do terceiro setor,  captação de recursos para as entidades, formação de acordo entre empresas e poder público e legislações relacionadas ao terceiro setor. 

Será na sexta-feira (12 de abril), das 9h:30 às 12h:30, no auditório do Campus Poços de Caldas, localizado na Av. Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança.

A palestra é gratuita e aberta à participação da comunidade escolar, da administração pública, entidades do terceiro setor, vereadores, profissionais em geral, e demais interessados. 

Para receberem seus certificados de participação, todos os participantes do evento precisam preencher e enviar o formulário de inscrição, e no dia do evento comprovar participação mediante assinatura na lista de presença.

Realização / apoio:

- IF Sul de Minas Poços de Caldas
- ADESCAM - Associação de Desenvolvimento Econômico e Social de Cambuí - MG
- Instituto Fernando Bonillo de Pesquisa e Conservação Ambiental
- Apto - Centro de Estudo e Difusão do Terceiro Setor
- Apoio Brasil - Instituto de Fomento e Apoio ao Terceiro Setor

Agradecemos todos os envolvidos para a realização deste evento!

INSCREVA-SE!

 divulgacao seminario terceiro setor parceiros

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página