Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 17h08 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 11h40 | Acessos: 1741

Campus Poços de Caldas convoca estagiário aprovado em processo seletivo para contratação

O Diretor-Geral do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, no uso de suas atribuições, CONVOCA, por meio desta carta, o candidato EDUARDO FIORITO, aprovado em 4º lugar, para entrega de documentação e formalização do Termo de Compromisso de Estágio junto à Coordenação de Extensão no Campus Poços de Caldas.

O candidato deverá comparecer à Coordenadoria de Extensão, do dia 20/03 ao dia 22/03/2019, para a retirada dos dois formulários iniciais a serem preenchidos (“Dados para Termo de Compromisso” e “Plano de Estágio”), bem como retirada da carta que deverá ser levada ao banco, para abertura de conta salário. Imprima aqui os formulários. O convocado deve apresentar na Coordenadoria de Extensão, até o dia 26/03/2019, das 8h às 21h, a seguinte documentação (ORIGINAL E CÓPIA):

1. Ficha Funcional de Admissão (Anexo I)

2. Cédula de Identidade;

3. Cadastro de Pessoa Física (CPF);

4. Prova de quitação com o serviço eleitoral (comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida por meio do site da Justiça Eleitoral www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral );

5. Prova de quitação com o serviço militar (sexo masculino);

6. Tipagem Sanguínea

7. PIS/PASEP

8. Dados Bancários ( a conta tem que ser Conta Salário)

9. Comprovante de Residência;

10. Declaração de Matrícula

11. Certidão Conjunta Negativa da Receita Federal (emitida pela Secretaria da Receita Federal, emitida por meio do site (http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidao/CNDConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?tipo=2)

12. Cópia do cartão do banco em que será depositada a bolsa (conta salário no nome do estagiário)

13. Plano de Estágio preenchido

14. Dados para termo de compromisso preenchido

Em caso de dúvidas, entrar em contato com Márcia ou Rosangela na Coordenadoria de Extensão pessoalmente, através do telefone 3697-4953 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Caso não ocorra manifestação até a referida data, considera-se a desistência, e será convocado o próximo candidato da lista de aprovados para ocupar a vaga.

registrado em:
Fim do conteúdo da página