Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 14h01 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 12h00 | Acessos: 1284

Curso Técnico em Eletrotécnica: modalidades integrado e subsequente renovam o seu colegiado

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna público, após eleição, os nomes dos representantes discente e docente no colegiado do curso de Eletrotécnica.

Presidente:

Rony Mark da Silva

Docentes:

• Titular: Yull Heilordt Henao Roa
  • Titular: Vanessa Moreira Giarola
  • Suplente: André Gripp de Resende Chagas
  • Suplente: Flávio Henrique Calheiros Casimiro

Discentes:

• Titular: Letícia de Souza Lopes
  • Titular: Luísa Manoela Romão Salles

Conforme o cronograma do edital será necessário a indicação por parte do Diretor Geral do Campus de 4 TAEs (dois titulares e dois suplentes) e dois discentes suplentes.

Publicado em 12/03/2019.

________________________________________________________________________

Aberto período de votação para escolha das representações discente e docente no colegiado do curso de Eletrotécnica

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna público os nomes dos candidatos inscritos para o processo eleitoral das representações discente e docente no colegiado do curso de Eletrotécnica.

Docentes:

André Gripp de Resende Chagas

Flávio Henrique Calheiros Casimiro

Yull Heilordt Henao Roa

Vanessa Moreira Giarola

Bruno Eduardo Carmelito

Ezequiel Junio de Lima

Discentes:

Letícia de Souza Lopes

Luísa Manoela Romão Salles

A votação segue até sexta-feira, 01 de março. Os servidores receberão e-mail contendo o link de votação e os discentes deverão votar com os tokens entregues pela Comissão Eleitoral.

Vote aqui!

Publicado em 26/02/2019.

__________________________________________________________________________

Inscrições abertas para candidaturas às representações discente e docente no colegiado do curso de Eletrotécnica

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas por meio do Colegiado dos Cursos Técnicos em Eletrotécnica, torna público o processo eleitoral para coordenador dos cursos Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Eletrotécnica subsequente para um mandato de 02 (dois) anos para docentes e técnico-administrativos em Educação (TAEs) e 01 (um) ano para discentes.

Requisitos

Poderão concorrer às vagas (duas para titular e duas para suplente) de membro docente, os docentes que atenderem aos seguintes requisitos, a saber:

• Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;
  • Ser docente atuante no curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio ou Técnico em Eletrotécnica subsequente;
  • Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;
  • Poderão concorrer às vagas (duas para titular e duas para suplente) de membro técnico-administrativos em Educação (TAEs);
  • Ser servidor TAE efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas.

Poderão concorrer às vagas (duas para titular e duas para suplente) de membro discente, os discentes que atenderem aos seguintes requisitos, a saber:

• Ser aluno regularmente matriculado no curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio ou Técnico em Eletrotécnica subsequente do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;

Inscrições

As inscrições dos candidatos serão realizadas entre os dias 19 e 24 de fevereiro, por meio de envio de email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No email o candidato deve colocar nome completo, indicar se é docente, TAE ou discente, email institucional e SIAPE ou RA segundo o caso.

Eleitores

São eleitores:

• Docentes atuantes nos cursos, Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio ou Técnico em Eletrotécnica subsequente;
  • Estudantes que comprovem estar matriculados nos cursos, Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio ou Técnico em Eletrotécnica subsequente, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
  • Os Técnicos-Administrativos em Educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente aos cursos Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio ou Técnico em Eletrotécnica subsequente: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, técnicos em assuntos educacionais que atuem na coordenação de ensino e os técnicos de laboratório de áreas específicas.

Período de inscrição

19/02 a 24/02

Resultado dos candidatos aprovados

Período de eleição

27/02 a 03/03

Semana de recesso (carnaval)

04/03 a 8/08

Apuração

Divulgação do resultado

Indicação do DG (caso necessário)

13/03 a 15/03

Transição entre o colegiado atual e o eleito

18/03 a 22/03

Elaboração da portaria e início do mandato do novo colegiado.