Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seleção para especialização

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 18h09 | Última atualização em Quarta, 01 de Maio de 2019, 19h55 | Acessos: 950

Campus Poços aplica prova do processo seletivo para primeira turma de pós-graduação

O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas por meio da Comissão Avaliadora aplicou no último domingo (10), prova objetiva de uma das etapas do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Lideranças para Gestão Avançada de Mercado. São ofertadas 30 vagas para a primeira turma da especialização.

A prova esteve constituída de 20 questões, sendo 10 de conhecimento específico e 10 de idioma estrangeiro, o inglês. Ao todo, 35 candidatos participaram do certame, dentre bacharéis e tecnólogos em Administração, Gestão Comercial, Gestão Ambiental, bem como dos cursos bacharéis e tecnólogos ligados às áreas Contábeis, Financeiras, de Recursos Humanos, do Direito, da Computação e da Produção. A outra fase, de caráter classificatório, consiste em avaliação curricular.

O resultado parcial da prova objetiva e da análise curricular classificatória será publicado no dia 18 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 22 de fevereiro. A classificação final corresponderá à soma da pontuação obtida na prova objetiva à pontuação atribuída na análise curricular. Os resultados serão divulgados no endereço eletrônico: portal.pcs.ifsuldeminas.edu.br.

IMG 2793

ASCOM - Poços de Caldas
www.facebook.com/ifsuldeminaspocosdecaldas
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fale conosco: 3697-4974

registrado em:
Fim do conteúdo da página