Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 14h52 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 16h33 | Acessos: 4519

Agendar visitas

Fluxo da solicitação:

1-) Verifique se há viagens solicitadas para a Van e Ônbus no(s) dia(s) desejado(s). Importante! Isso não garante que sua solicitação seja atendida, uma vez que pode haver outra viagem em processo de autorização.

2-) Crie um requerimento de visita técnica no SUAP. Clique aqui e veja como fazer.

3-) Após a confirmação do agendamento da visita técnica, você receberá um pedido de ciência do deferimento ou indeferimento da soclitação no SUAP.

4-) Entregar a listagem dos alunos que participarão da visita em até 3 dias úteis antes da mesma. Veja o modelo de listagem na seção abaixo:

Orientações Gerais para as Visitas Técnicas

• O(a) solicitante deverá pagar as despesas de pedágio e estacionamento do veículo oficial, solicitando o reembolso das despesas. Formulário de Reembolso de Despesas.
  • O(a) solicitante da visita técnica deverá providenciar com antecedência o local de estacionamento do veículo oficial e, se necessário, de pouso para o motorista, informando o setor quando da entrega da relação de alunos.
  • Nas visitas técnicas, o motorista conduzirá o veículo oficial somente no trajeto principal “campus-destino-campus”, parando apenas para uso de banheiro e para alimentação em locais determinados por ele ou em situações emergenciais.
  • O acesso do veículo da visita técnica em locais fora de estrada ou outros casos deverá ser avaliado pelo motorista profissional, observando as características do veículo e o piso a trafegar e seu entorno, não estando autorizado a assumir riscos além do normal, assegurando sua segurança e dos passageiros, além do veículo, como único responsável por razões contratuais e de seguro. Nestes casos, o(a) solicitante pode analisar imagens do local pela internet (Google, etc) junto com o motorista para análise prévia, antecipando-se à impossibilidade de acesso com o veículo e verificando alternativas para chegar ao destino.
  • Para diárias de servidores, entregue ao setor a Requisição de Viagem/Diárias e o Relatório de Viagem.

Veículos disponíveis:

• Cruze (máx 4 passageiros): utilizado para viagem intermunicipal;
  • Fiesta (máx 4 passageiros): viagem intermunicipal;
  • Van Sprinter (de 5 a 16 passageiros): viagem intermunicipal e visitas dentro da cidade;
  • Uno (máx 4 passageiros): visitas dentro da cidade.​
  • Ônibus (de 17 a 42 passageiros): viagem intermunicipal e visitas dentro da cidade;

Acompanhamento das Visitas e Simulação de Custos

Acompanhe as visitas agendadas e seus respectivos custos em:

Acompanhe os gastos e saldos para cada curso:

Simule os custos de uma visita técnica em:

Dúvidas e/ou sugestões poderão ser encaminhadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (35) 3697 4975, ou Ramal 4975.