Horários de Trabalho dos Servidores e de Funcionamento dos Setores
Desde o dia 1º de março de 2016, o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) - Campus Poços de Caldas ampliou os horários de atendimento dos seus setores administrativos e pedagógicos. A portaria nº 265, de 23 de fevereiro de 2016 é a responsável por regulamentar a flexibilização da jornada dos servidores técnico-administrativos e a consequente ampliação do atendimento ao público. É fruto de uma ampla discussão interna, que envolveu várias etapas e contou com a participação de diversos servidores da instituição.

A implantação da nova jornada tem como base os decretos 1590/95 e 4836/03. Para a flexibilização do atendimento ao público, foi realizado um estudo por comissões eleitas ou designadas em cada campus e Reitoria, conforme Resolução nº 042/2015, do Conselho Superior. 

Após consulta à legislação, as comissões identificaram a necessidade de, nos casos de atendimento ao público que exijam serviços e atividades continuadas, ampliar o horário de funcionamento em períodos de, no mínimo, 12 horas diárias ininterruptas.

Horários de Atendimento:

  • Diretoria de Administração e Planejamento

 

 

 

Atualizado em 23/02/2017, às 16:00.