Técnicos Administrativos do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Avenida Dirce Pereira Rosa, 300 – Bairro Jardim Esperança

Poços de Caldas/MG – CEP. 37713-100

Fone: (35) 3713-5120

Aline Ribeiro Paes Gonçalves - Técnica em Assuntos Educacionais - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Allan Aleksander dos Reis - Técnico em Contabilidade - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Carlos Alberto Nogueira JúniorTécnico em Mecatrônica-  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Cissa Gabriela da Silva - Técnica em Assuntos Educacionais Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Daniela de Cássia da Silva - Pesquisadora Institucional - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Daniela de Figueiredo - Técnica em Laboratório (Meio Ambiente) - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Eugênio Marquis de Oliveira - Técnico em Tecnologia da Informação - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Edson Geraldo Monteiro Júnior - Auxiliar em Administração - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fernando Amantea Ragnoli - Assistente em Administração - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Guilherme Oliveira Abrão - Técnico em Laboratório (Edificações) - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Guilherme dos Anjos Nascimento - Técnico em Labortório (Meio Ambiente) - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Gustavo Pereira dos Santos - Assistente em Administração - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Jonathan Willian de Oliveira - Técnico em Tecnologia da Informação

Luiz Antonio de Sousa Ferreira - Técnico em Tecnologia da Informação - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Luiz Roberto de Souza - Técnico em Laboratório (Eletrotécnica) - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Márcio Messias Pires - Assistente em Administração -  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Márcia Aparecida de Oliveira - Assistente em Administração - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nayhara Pereira Thiers Vieira - Técnica em Assuntos Educacionais - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nelson de Lima Damião - Assistente em Administração - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Rita de Cássia da Costa - Chefe do Setor de Registro Acadêmico - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Rosangela Frederico da Fonseca - Assistente em Administração - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Simone Borges Machado - Chefe do Setor de Compras, Licitações e Contratos - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Verônica Vassallo Teixeira - Assistente em Administração - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.